segunda-feira, 28 de maio de 2012

RETORNANDO!

Olá gurias, 

volto a escrever neste blog 14,6kg mais leve. Isso mesmo. -14,6Kg na balança. Me sinto mais leve, me sinto melhor, me sinto feliz com a balança e acima de tudo comigo mesma.


O SEGREDO???


Força de vontade, determinação, FOCO e paciência. 


Sigo minha reeducação alimentar desde o dia 02/01/2012 sob orientação da queridíssima Rô e minha rotina de exercícios físicos com o Souza. 


Tenho feito sessões de drenagem linfática, para retenção de líquidos.E também auriculoterapia (sementinha na orelha) para ansiedade. 


Quando tenho tempo também, faço sessões de acupuntura estética e corrente russa, para ajudar na redução de medidas.


Vou tentar ser mais presente e colocar meu dia a dia aqui para ajudar outra meninas que também estão na luta contra a balança! :)




Beijos meninas, 


vou providenciar alguma dica para amanhã!

4 comentários:

  1. Oie magrela!
    Parabéns pelos resultados e sua dedicação, que bom que voltou para o blog!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Uebaaa, que legal, Luana !! Parabéns pelo espaço, vou sempre te ler. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivana! Já estou seguindo o seu também! Bjs querida!

      Excluir