quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bom Dia!! \o/
ASSUNTO DE HOJE: AURICULOTERAPIA 


Meu aliado na corrida contra a balança.
Esta técnica é ideal para ajudar a diminuir o peso, pois as sementes são colocadas em pontos estratégicos da orelha e permitem acalmar a ansiedade que impulsionam o comer sem limites.
A auriculoterapia faz com que o paciente fique num estado de relaxamento e tranquilidade, ideal para ter êxito numa dieta. “Ao equilibrar a ansiedade por meio da aplicação da auriculoterapia, a busca pelo emagrecimento pode vir de forma mais rápida. É um tratamento coadjuvante no processo de emagrecimento”, ressalta o fisioterapeuta.
Vale ressaltar que a técnica da auriculoterapia apenas não emagrece e, sim, a dieta realizada junto com a terapia e a prática de exercícios. Para tanto, é preciso procurar uma combinação ideal entre a pessoa e a dieta a seguir, para que a pessoa alcance os melhores resultados.

Ficou com alguma dúvida? Acesse este site www.quirofisio.com.br e envie sua pergunta para o Fisioterapeuta Eduardo Martins.

FAZENDO MINHA APLICAÇÃO! 






4 comentários:

  1. Amiga, eu fiz em uma época de minha vida ... Pra mim não surtiu muito efeito ... Parabéns pelo teu blog. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depende! Para algumas pessoas ajuda, para outras não! Minha madrasta perdeu 7Kg quando colocou!
      Bj bj amiga!

      Excluir
  2. Oiieee Lu!

    Tem que marcar hora para fazer a aplicação??

    Adorei... é um grande estímulo!

    Bjusss

    ResponderExcluir