quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HORA DE ACORDAR




Prometi que 2012 seria o meu ano!




Então resolvi acordar! Fui me pesar, e o que eu já sabia, constatei na balança! Arggg, 20kg acima do meu peso! E então, como prometido na virada do ano (aquela coisa de pular 7 ondas, para cada onda 3kgs, hehehe) resolvi começar minha dieta dia 02/01/2012.




Mas uma dieta diferente, ou melhor, reeducação alimentar e muito exercício!




Já tomei tantos remédios, e cheguei a conclusão por experiência próprias que reeducação é o melhor caminho.




Então resolvi fazer este blog, para dividir minha experiência, meu dia-a-dia e para ter mais um estímulo para conseguir de vez eliminar toda essa gordura que não faz parte de mim.




Conto com a ajuda da Academia Cia Saúde, os queridos Souza e Bia, com a queridíssima Rô, minha Consultora Light, e com o maridinho, que é acupunturista Eduardo Martins! E minha força de vontade, claro! Tenho certeza que a soma destes 4 será a minha MEDIDA CERTA de volta!!!! Minha auto estima lá em cima e minha saúde 100%.








14 comentários:

  1. Obaaa!!!
    Primeira seguidora e primeira a comentar!!
    Juntas nessa processo, tenho certeza que ira atingir seu objetivo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força Rô, minha consultora favorita, :)) Sucesso nessa caminhada com certeza!! Com tuas dicas todos os dias, não te erro!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!

    O primeiro passo já está dado!
    E com a Rô apoiando e sucesso garantido!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá.. seja bem vinda à blogsfera pode acreditar que o blog vai te ajudar a emagrecer!!!

    qdo for ao meu blog, visite o link em que aparece ao lado do post na pagina inicial... O blog me emagreceu!
    acho que vc vai se animar!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. ro é minha consultora tbem, uma fofa...mas num ta sendo facil, fomeeeeee!
    mas vamos la, vamos conseguir juntas essa...conto com seu animo tbem...heheheh
    vai dando umas dicas ai do que vc anda comendo tb em, sou pessima na criatividade quesito coisas light

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!!! Estou firme na RA e graças a Deus não estou passando fome!!! Pode deixar que vamos trocar algumas idéias e experiências, estamos juntas nesta caminhada, não é fácil mas é POSSÍVEL SIM!! Bj bj

      Excluir
  6. Oie tb sou "aluninha" da RO, amo as dicas e conselhos dela, legal que vc está nessa trajetória tb, acho que unidas somos mais fortes, tou te seguindo aqui, gostaria que me seguisse tb, semana que vem tem projetinho light já tá convidada, bjs

    http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!! Estou te seguindo tb! Assim vamos trocando experiências, dividindo dicas!!! Estou sendo aluna nota 10 da Rô, e vc??? Bj bj Semana light para nós, bj

      Excluir
  7. aeeeeeeeeee, 2012 é o ano! Tô com tudo também e tenha certeza dos resultados positivos ok?! Vamos juntas!
    Super boa sorte, segue firme!
    E com essa turma de elite que você tem com você não tenha dúvidas do seu sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mili!!!! O blog vai ajudar e muito, pq todas vcs dando força assim é muito motivador! 2012 É O ANO DAS MAGRAS!!! hehehe Bj bj querida

      Excluir
  8. Oi Luana, como vai?? Tbm estou te acompanhando por aqui, e olha só eu vou começar a seguir as dicas da nossa consultora favorita, a queridíssima Ro (começo na segunda). Estou fazendo R.A desde outubro, mas confesso que durante as festas de fim-de-ano exagerei, então a RO vai me ajudar mtooo. Ah, e estou 28 kilos acima do meu peso uffff! Bom, meu blog é mto novo e tem poucas seguidoras se puder me acompanha lá tbm!!! Bjos e mta força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gih!! Já estou te seguindo! Estou firma na R.A! Estamos juntas nessa caminhada! Com a Rô te dando super dicas, mais sua força de vontade e exercícios não tem erro! O resultado será TodasMagras!!!! A vida é corrida, mas vou tentar colocar como está sendo minha dieta, assim vamos trocando dicas! Bj bj queridaaa!

      Excluir